Testemunhos

Bem vindo ao pesoEdieta. Aqui encontrará alguns testemunhos enviados por pessoas através da nossa pagina de contacto.
Se pretender inserir também aqui o seu testemunho envie uma mensagem para a equipa pesoEdieta que teremos todo o gosto de o divulgar a toda a nossa comunidade online.

Testemunho da visitante Rita Andrade:
Olá, o meu nome é Rita Andrade e sou de faro. Obrigado por as dicas sobre a alimentação, á muito que procurava algo como isso, mas pagar a uma nutricionista é bastante caro nos dias de hoje, continuação de bom trabalho.
 Testemunho do Visitante Wanderley Anderson
Oi equipa peso e dieta, estou enviando esta mensagem do brasil, só para felicitar por este site, bastante util. Uma dica, façam concursos para ganhar prémios, isso é legal.
 Testemunho do visitante Luis Sousa
Antes de mais Parabens pelo site. Apesar do meu peso (105 kg), consegui emagrecer 3 quilos em 2 semanas apenas a mudar alguma coisa na minha alimentação, sem fazer qualquer tipo de exercicio a não ser caminhadas. Vou agora começar com exercicios do vosso site.
 Testemunho da visitante Carla Madeireiro
Parabens pelo site, está muito bem organizado. Quero deixar uma dica, porque não fazem uma pagina no facebook ou orkut ou mesmo um forum para debater ideias? era um bom projecto.

Obrigado pelos testemunhos, estamos sempre a receber novos testemunhos que iremos aqui divulgar. Respondendo apenas á Visitante Carla Madeireiro e Wanderley Anderson, estamos com alguns projectos no futuro, não perca as próximas novidades.